Política

Os novos Conselheiros tutelares de Magalhães de Almeida foram empossados no último domingo dia 10 de janeiro.

Os novos Conselheiros tutelares de Magalhães de Almeida foram empossados no último domingo dia 10 de janeiro, os mesmos foram escolhidos no primeiro processo de escolha unificado ocorrido no dia 4  de outubro de 2015.

Na ocasião se fizeram presente o Prefeito Municipal Tadeu de Jesus Batista de Sousa, a Secretaria de Assistência Social Regiane Gonçalves Vieira Costa, Secretaria de Educação Marilene Sousa Lima e Araújo e os Conselheiros do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente . Com o uso da palavra o prefeito Municipal agradeceu a ex conselheira tutelar Maria do Socorro Rocha pelo seu trabalho desempenhado junto ao conselho, também parabenizou os novos conselheiros eleitos e desejou a todos um excelente trabalho. Dando termino a Solenidade a Presidente do CMDCA Jucelia Carvalho da Silva agradeceu a todos que ali se encontravam presentes, frisou a votação significativa que os candidatos obtiveram no dia 04 de outubro de 2015 que foram no geral 2022 votos, de um processo limpo e transparente. A mesma  também falou da importância do trabalho a ser desenvolvido pelo Conselho Tutelar e de Suas atribuição de acordo com e ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Mais em Política