ATA DE REUNIÃO - RESPOSTA DE RECURSOS

TERCEIRA ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DE AVALIAÇÃO

PARA PROCESSO SIMPLIFICADO Nº 01/2019 PARA ATENDER DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA

Às 16:30h (dezesseis horas e trinta minutos) do dia 02 de maio de 2019 (dois mil e dezenove), no auditório da Secretaria de Educação de Magalhães de Almeida, situado na Avenida Getúlio Vargas, SN, Centro. Estando presente a Sra. Keilla da Silva Costa (Presidente), a Sra. Janilma Candeira Silva (membro), Sra. Maria José de Sousa (membro) e Marília Nunes Da Silva (membro), para analisar e julgar a documentação apresentadas pelos candidatos no processo seletivo simplificado para provimento de cargos em diversas áreas conforme edital de convocação nº 003/2019. Na reunião fora analisado os recursos apresentados pelos candidatos que se sentiram prejudicados com as contagens dos pontos. Sendo a relação dos candidatos apresentada nos anexos abaixo. Nada mais havendo a tratar nesta reunião é dada por encerrada esta reunião que ao fim será assinada pelos componentes presentes desta Comissão. Magalhães de Almeida - MA, Estado do Maranhão, em 02 de Abril de 2019 (dois mil e dezenove).

Keila da Silva Costa

Janilma Candeira Silva                               Marília Nunes Da

Membro                                               Membro

Maria José de Sousa

Anexo I

Solicito para o comparecimento no auditório da Secretaria de Educação de Magalhães de Almeida, situado na Avenida Getúlio Vargas, SN, Centro.  No dia 04 (quatro) de Abril de 2019 (dois mil e dezenove) a partir das 14h30min (quatorze horas e trinta minutos) munido de atestado médico.

NOME

CARGO

SECRETARIA

RECURSO

Maria Antonia Silva

DEFERIDO

Bernardo Carlos Alves da Silva Filho

DEFERIDO

Anexo II

Solicito para o comparecimento no auditório da Secretaria de Educação de Magalhães de Almeida, situado na Avenida Getúlio Vargas, SN, Centro.  No dia 04 (quatro) de Abril de 2019 (dois mil e dezenove) a partir das 14h30min (quatorze horas e trinta minutos). Como resultado dos recursos oferecidos dos candidatos que se sentiram prejudicados nas contagens dos pontos.

NOME

CARGO