Hospital Municipal agora conta com ultrassonografia e aparelho de monitoramento Cardíaco

Agora nossos pacientes realizarão exame de ultrassonografia gratuitamente, os casos que necessitarem serão encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde.

Também contamos com um Monitor Cardíaco para atender pacientes no setor de urgência. O  monitor é capaz de monitorar detalhadamente todos os parâmetros vitais de pacientes adultos, infantis e neonatais, a exemplo de frequência cardíaca, pressão arterial, temperatura, saturação de oxigênio, dentre outros.

A aquisição desses equipamentos faz parte de um plano de modernização e estruturação do hospital realizado pela gestão do Prefeito Municipal Raimundo Nonato Carvalho junto com a Secretaria municipal de Saúde.