Escolas e creches da rede municipal de educação estão recebendo novos equipamentos e instalações de internet em seus prédios

O Governo Nonato Carvalho vem investindo cada vez mais nas estruturas e funcionamentos das nossas unidades de ensino. Exemplo disso é que a Creche Professora Leny Gomes e a Escola Municipal Bernardo Santiago receberam novos móveis, como: cadeiras, armários e mesas.

Já as Escolas Municipais Coração de Jesus, Vitor Costa, Higino Nunes, Chiquinha Castelo Branco, Francisco Tobias, Joaquim Garcês de Oliveira, entre outras, receberam instalações de internet em seus prédios para modernizar e melhorar nas ações de trabalho de nossos servidores.

Dessa forma, o ensino-aprendizagem de nossos alunos se torna cada vez mais eficaz pois sabemos que para oferecer uma educação de qualidade precisamos fazer investimentos necessários em nossas escolas e creches.

Nosso compromisso é de sempre oferecer o melhor para nossos alunos, servidores da educação e para toda a comunidade escolar de modo geral.