O Prefeito Nonato Carvalho, o Secretário de Educação Prof. Maélio César e o Superintendente de Ensino Shuaythe Portela fazem entrega de termômetros digitais aos gestores das escolas públicas

O Prefeito Municipal de Magalhães de Almeida, Raimundo Nonato Carvalho, o Secretário de Educação, Professor Maélio César, e o Superintendente de Ensino, Shuaythe Portela, fizeram a entrega de termômetros digitais com sensores infravermelho para todas as escolas e creches da rede municipal de ensino (Sede e Zona Rural).

Os sensores foram recebidos pelos gestores e gestoras de cada escola e creche. Todos os funcionários e visitantes de todas as escolas e creches do município terão suas temperaturas medidas ao entrarem nas mesmas.