O Prefeito Raimundo Nonato Carvalho converte recursos da Merenda Escolar em cestas básicas para famílias dos alunos matriculados nas escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA irá distribuir cestas básicas para famílias de baixa renda que tenham crianças matriculadas na rede pública de ensino. A ação ocorrerá nos próximos dias em todas as escolas do município.

O Prefeito Nonato Carvalho,  esteve no depósito onde estão as cestas básicas e disse que as mesmas são oriundas dos recursos da merenda escolar, como as  aulas no município não iniciaram, o gestor achou melhor converter esses recursos em cestas básicas para distribuir entre as famílias mais carentes que tenham filhos matriculados nas escolas do município.