Prefeito e vice vistoriam obras da creche e reforma do hospital em Magalhães de Almeida

O Prefeito Nonato Carvalho, acompanhado do vice Rafael do Badá, estiveram visitando o prédio da Creche Socorro Carvalho, que passa por acabamento, e a reforma do hospital municipal.

O prefeito e vice foram recebidos pelo engenheiro Nonato que garantiu aos gestores a conclusão dos últimos retoques nos próximos dias.

Logo depois, o prefeito e vice se dirigiram para o hospital municipal para acompanhar de perto a reforma que esta sendo executada em todo o prédio, onde foram recebidos pela Secretária municipal de Saúde, Thamires Albuquerque, Diretora do hospital Cris e Vice diretor Emilio Costa, que visitaram cada ala e tomaram conhecimento da real situação do prédio.

A reforma acontece em ritmo acelerado de forma gradativa sem que atrapalhe o funcionamento do hospital. O foco é que toda a estrutura do prédio seja reformada e logo depois os novos equipamentos sejam implantados, e isso o Prefeito já deu carta branca para a secretária municipal de saúde viabilize a conclusão dessa meta.