Reunião para discutir as prioridades das cadeias produtivas, apontadas pelos representantes das associações do nosso município

Reunião realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Meio Ambiente (SEMAMAPP), com os representantes de associações, e também com a presença do Vereador Zé Paulo.

Coordenada pelo Secretário José Maria, na reunião, foi discutido as prioridades das cadeias produtivas, apontadas pelos representantes das associações, pois é de inteiro interesse da SEMAMAPP, ter esse conhecimento, fortalecendo assim, o compromisso de caminhar junto com os Agricultores e Produtores de nossa região.

Ficou acordado também, a visita do Secretário e sua equipe, nas associações, para uma avaliação de perto, das cadeias produtivas de cada área, assim como outras demandas.