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Secretaria Municipal de Administração – SEMAD
Estrutura - 27 jan 2016
Secretário – Gildázio Araújo Silva
Portaria n.º 253/2025 – GAB
E-mail: semadmagdealmeida@gmail.com
Horário de funcionamento: 07:30 às 13:30 hrs
Endereço: Rua Manoel Pires de Castro, 279 – Centro
Competências:
A Secretaria Municipal de Administração, representada pela sigla “SEMAD”, é o órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de desenvolvimento de recursos humanos e planejamento, visando fortalecer a capacidade gerencial, normativa, operacional e tecnológica da gestão pública e garantir o pleno funcionamento do Poder Executivo Municipal e promovendo seu constante aprimoramento organizacional, realizar a guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura, tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao município, além de outras atribuições.
A Secretaria Municipal de Administração possui a seguinte estrutura organizacional:
I – Secretaria Municipal de Administração;
II – Assessor de Apoio Técnico Administrativo;
III – Coordenação de Recursos Humanos:
- Departamento de Cadastro e Controle;
- Departamento de Serviços de Arquivologia;
- Departamento de Protocolo.
IV – Coordenação de monitoramento e análise de vínculo do servidor público municipal;
V – Coordenação Administrativa de Imóveis e Patrimônio Público Municipal:
- Direção Administrativa do Mercado Público;
- Direção Administrativa de Praças Públicas;
- Direção Administrativa do Matadouro Municipal;
- Direção Administrativa de Cemitérios;
- Departamento de Tombamento de Bens Públicos;
- Departamento de Tecnologias Estruturais.
VI – Coordenação de Apoio ao Empreendedorismo;
VII – Coordenação de Defesa Civil;
IX – Coordenação da Guarda Municipal;
- Direção do Departamento Municipal de Trânsito.