FAÇA SUA BUSCA

Secretaria Municipal de Administração – SEMAD

Estrutura

Secretário – Gildázio Araújo Silva
Portaria n.º 253/2025 – GAB

E-mail: semadmagdealmeida@gmail.com
Horário de funcionamento: 07:30 às 13:30 hrs
Endereço: Rua Manoel Pires de Castro, 279 – Centro

 


Competências:

A Secretaria Municipal de Administração, representada pela sigla “SEMAD”, é o órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de desenvolvimento de recursos humanos e planejamento, visando fortalecer a capacidade gerencial, normativa, operacional e tecnológica da gestão pública e garantir o pleno funcionamento do Poder Executivo Municipal e promovendo seu constante aprimoramento organizacional, realizar a guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura, tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao município, além de outras atribuições.

A Secretaria Municipal de Administração possui a seguinte estrutura organizacional:

I – Secretaria Municipal de Administração;

II – Assessor de Apoio Técnico Administrativo;

III – Coordenação de Recursos Humanos:

  1. Departamento de Cadastro e Controle;
  2. Departamento de Serviços de Arquivologia;
  3. Departamento de Protocolo.

IV – Coordenação de monitoramento e análise de vínculo do servidor público municipal;

V – Coordenação Administrativa de Imóveis e Patrimônio Público Municipal:

  1. Direção Administrativa do Mercado Público;
  2. Direção Administrativa de Praças Públicas;
  3. Direção Administrativa do Matadouro Municipal;
  4. Direção Administrativa de Cemitérios;
  5. Departamento de Tombamento de Bens Públicos;
  6. Departamento de Tecnologias Estruturais.

VI – Coordenação de Apoio ao Empreendedorismo;

VII – Coordenação de Defesa Civil;

IX – Coordenação da Guarda Municipal;

  1. Direção do Departamento Municipal de Trânsito.
Ir para o conteúdo
Top