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CONVOCAÇÃO DO CONCURSO 2018 N.º 004/2022 – SEMECTI





A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, CONVOCA os senhores abaixo relacionados a comparecerem no período de 19/10/2022 à 26/10/2022, no horário de 07h:30min as 12h:00min, no prédio desta secretaria, situado na Avenida Getúlio Vargas, n.º 155, centro, munido de toda a documentação exigida no Anexo II do Edital n.º 01/2018, para nomeação e posse do referido concurso.

Avisa, ainda, que o não comparecimento no período marcado, ensejará a desistência do concurso.

ORD. NOME CARGO
1. Sandra Maria Pereira Araújo Agente Administrativo
2. Digleuma Rocha Pinto Agente Administrativo
3. Leano Alves Vieira Agente Administrativo
4. José Iomar Silva Santana Agente Administrativo
5. Maria Eugênia Sila e Silva Agente Administrativo
6. Suelania Lopes da Silva Agente Administrativo
7. Amanda da Costa Marques Agente Administrativo
8. Raimundo Nonato Da Silva Rodrigues Agente Administrativo
9. Antonio Ismael Silva Almeida Agente Administrativo
10. Maria do Carmo Alves Silva Agente Administrativo
11. Raimundo Nonato Batista Lages Neto Agente Administrativo

Magalhães de Almeida, 19 de outubro de 2022. Maélio César Freitas dos Santos, Secretário Municipal de Educação.

Item 2.1 alínea “n” do ANEXO II

EXAME MÉDICO ADMISSIONAL E DA APRESENTAÇÃO DOS EXAMES DE SAÚDE

1 – Os candidatos convocados deverão comparecer ao exame admissional munidos dos exames de saúde abaixo relacionados:

  • Parasitologia de fezes;
  • Sumário de Urina;
  • Hemograma completo;
  • Lipidograma total;
  • Glicemia de jejum;
  • Exame de Hanseníase (baciloscopia);
  • Sorologia para lues;
  • Raio X do tórax;
  • Vídeo laringoscopia;
  • Eletroencefalograma;
  • Ecodoppercardiograma;
  • Atestado de sanidade mental (fornecido por psiquiatra).

2 – A realização dos exames e de responsabilidade de candidato.

3 – Somente será investido no cargo público o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, após submissão ao exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, a ser realizado pela Junta Médica Oficial do Município.

ANEXO II – RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA NOMEAÇÃO

1 – 02 (DUAS) FOTOS 3X4 RECENTE;

2 – Original e fotocópia da Carteira ou CNH, legível, em caso de brasileiro naturalizado ou de naturalidade portuguesa, (está em conformidade com o inciso II e § 1° do art. 12 da Constituição da Republica e do Decreto n.º 70.436/72);

3 – Original e fotocópia de Certidão de Quitação eleitoral (conforme alínea 2.1 do edital n° 01/2018) que deve ser solicitada no Cartório Eleitoral ou via internet, no sitio do www.tse.jus.br/eleitor/serviço/cidadao, ou ainda apresentar original e cópia de votação do 1° e 2° turno das eleições 2018;

4 – Original e fotocópia do Certificado de reservista (para candidato do sexo masculino) conforme alínea “d” do item 2.1 do Edital n° 01/2018;

5 – Original e fotocópia de Certificado de Antecedentes Criminais, conforme alínea “i” do Edital n° 01/2018; das:

a) Justiça Estadual, que deve ser solicitada na Comarca em que o candidato residiu nos últimos 5(cinco)anos;

b) Justiça Eleitoral, que pode ser emitido através da internet, no endereço tse.jus.br/eleitor/serviços/ certidão-de-crimes-eleitorais;

c) Justiça Federal, que pode ser emitida através de internet, no endereço htpp://portal.trfl.jus.br/serviços/certidão;

6 – Firmar declaração de que não está cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual e/ou municipal;

7 – Original e fotocópia de Atestado Médico comprovando higidez física e mental, expedida pela Junta Médica do Município, exclusivamente para esse fim (conforme alínea “g” do item 2.1 conforme alínea “a” do item 10.3 do Edital n° 01/2018, obtido mediante apresentação dos exames médicos constantes dos anexos II4 deste Edital;

8 – Comprovação da Escolaridade exigida para o cargo ao qual se escreveu, mediante apresentação de original e fotocópia de Certificado de Conclusão de Curso, bem como outros documentos exigidos no Anexo II do Edital n° 01/2018;

9 – Original e fotocópia de Comprovante de Escolaridade através de Diploma e/ou Certificado registrado pelo Órgão competente e Histórico escolar;

10 – Cópia dos certificados de participação em cursos de formação continuadas, extensão e aperfeiçoamento, capacitação, seminários ou congresso, com carga horária mínima de 40 hs, expedidos nos últimos 5 (cinco) anos, (somente para os cargos de professores);

11 – Firmar declaração de Termo de disponibilidade para o cumprimento de carga horária;

12 – Firmar Declaração de que não é sócio-gerente/administrador de empresas vinculadas a Administração Pública Municipal;

13 – Firmar declaração de Declaração de Bens e Valores;

14 – Original e Cópia de Declaração de não acumulação ilegal de Cargos Público, conforme alínea “h” do item 2.1 do Edital 01/2018;

15 – Cópia do Cartão de Conta Corrente/conta salário do Banco do Bradesco Agência 6953-1 (São Bernardo – MA);

16 – Original e Cópia do Certidão de Nascimento ou Casamento;

17 – Original e Cópia do Certidão de Nascimento com CPF dos filhos menores de 14 anos de idade, se houver;

18 – Cópia do Número de PIS/PASEP caso possua;

19 – Original e cópia de comprovante de residência atualizado.

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