FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Reunião sobre o desenvolvimento de ações e programas para melhorias educacionais em nossas escolas e creches do município





Ontem (17), aconteceram na Secretaria Municipal de Educação de Magalhães de Almeida reuniões para desenvolvimentos de ações e programas para melhorias educacionais em nossas escolas e creches do município.

Na ocasião, O Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, falou sobre a implantação do plantão pedagógico em nossas instituições. Esses plantões, serão organizados para que cada escola ofereça horários em que os professores esclareçam dúvidas sobre as atividades escolares e ajudem os alunos em suas dificuldades de aprendizagem.

Em outro momento, a Coordenadora do Plano de Ações Articuladas (PAR), Marilene Lima, esclareceu dúvidas sobre os questionários em que os (as) Gestores (as) das escolas e creches devem preencher/responder para o levantamento das necessidades dessas instituições, como, por exemplo, a necessidade de quadros, cadeiras, transportes escolares, brinquedos, entre outras. Fazendo com que tenhamos “em mãos” um relatório completo das necessidades de cada escola para que possamos garantir que essas necessidades sejam sanadas.

Com a implantação desses novos programas educacionais, caminhamos cada vez mais para uma educação de qualidade, em que cada ação desenvolvida e aplicada resultara de forma satisfatória em todos os nossos setores educacionais e sociais.

< Pular para o conteúdo
Top