500 novas carteiras serão distribuídas para as escolas da rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Magalhães, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação fez a aquisição de 500 novas carteiras que serão distribuídas para as escolas da rede municipal de ensino.

Essa ação faz parte do projeto de renovação dos espaços das nossas escolas que já foram reformadas e receberam novos equipamentos como, por exemplo, armários, refrigeradores, ventiladores, entre outros equipamentos.

Vale ressaltar, que toda essa movimentação positiva na educação de nosso município está acontecendo na gestão do Prefeito Nonato Carvalho, e do Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, ambos na ocasião, tem menos de dois anos de gestão cada.