A Prefeitura de Magalhães de Almeida, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou a implantação das modernas lâmpadas de LED

A Prefeitura de Magalhães de Almeida, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, iniciou na manhã desta quarta-feira (21/07/2021) a implantação das modernas lâmpadas de LED. A entrada da cidade na AV. Francisco Tobias foi a primeira a receber as primeiras lâmpadas de led, o que deixou o cartão postal “Eu Amo Magalhães” mais lindo ainda.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura irá da continuidade nas trocas de lâmpadas antigas por lâmpadas de led. Isso significa mais sensação de segurança, economia e deixa a cidade mais aconchegante a noite.

A determinação do prefeito Nonato Carvalho é modernizar o sistema de iluminação pública em toda cidade e logo todo município receberá a tecnologia de LED, considerado mais econômico e eficiente.