Ação em Saúde, saúde mais perto de você

A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida, através da Secretaria Municipal de Saúde levará aos moradores do povoado Morada Nova vários atendimentos e procedimentos médicos no dia 24 de junho.
As ações da saúde básica serão ofertadas gratuitamente para o público geral e poderá contar com os seguintes serviços:  Consultas com Médico, Enfermeiros, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Nutricionista. Além de alguns procedimentos como Aferição de pressão arterial, Teste de glicemia, Aplicação de flúor, teste rápido HIV, sífilis e hepatite, exames de prevenção do colo uterino, atualização de caderneta vacinal.
Vale ressalta que na oportunidade haverá orientações preventivas de saúde, orientações sobre saúde bucal e orientações nutricionais. É importante frisar que deve levar a caderneta vacinal e cartão do sus.
É a saúde de Magalhães de Almeida mais perto dos munícipes.