Aquisição de novos ventiladores, bebedouros, geladeiras e armários para serem entregues a 16 escolas da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura de Magalhães de Almeida fez aquisição de novos ventiladores, bebedouros, geladeiras e armários para serem entregues a 16 escolas da rede municipal de ensino.

O investimento foi feito através do PDDE estrutura que tem como objetivo assegurar as condições de funcionamento da unidade de ensino.

Lembramos que a maioria das nossas escolas foram reformadas e agora estão recebendo esses novos equipamentos que certamente fará muita diferença no funcionamento das nossas instituições de ensino. Escolas com estruturas dignas que oferecem total suporte aos nossos profissionais da educação e alunos.