Aulão do Enem no auditório da SEMECTI

Neste sábado, aconteceu no auditório da SEMECTI Magalhães o ‘Aulão do Enem’, evento que leva conteúdos de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021 para estudantes que vão realizar as provas. A megarrevisão foi realizada das 8:00h às 12h.

Foram oferecidos conteúdos das disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, História e Química.

A megarrevisão do Enem 2021 é voltada para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades de pessoas interessadas em ingressar na universidade, com foco nos conteúdos do Enem. A ação é promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida/MA, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Inovadora.