Confraternizações da Secretaria Municipal de Assistência Social

Na tarde de 14 de dezembro de 2021 aconteceu a confraternização do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos , com a participação do cantor Edu Oliveira.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social do município, com a organização da equipe do CRAS no qual o SCFV faz parte, pela coordenação do Serviço de Convivência e por demais profissionais que trabalham na Secretaria de Assistência Social.

E em 15 de dezembro de 2021 foi realizada uma confraternização para os adolescentes acompanhados pelo CRAS, CREAS, foram convidados adolescentes que fazem parte de algumas igrejas da cidade, e contou com a presença dos integrantes do Nuca ( Núcleo de Cidadania de Adolescentes).

No momento da ação teve um quiz de perguntas, brincadeiras como corrida de sacos, entrega de lembrancinhas.