FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Desfile Cívico de 07 de Setembro em nossa cidade





Ontem foi o dia de colocar na avenida um trabalho feito com muita dedicação e carinho.

Um trabalho que “por fora” até pode parecer simples e fácil, mas, que na verdade precisou de centenas de profissionais e colaboradores para que pudesse acontecer.

O Desfile Cívico de 07 de Setembro em nossa cidade em alusão a Independência do Brasil homenageou os Profissionais da Saúde que lutam diariamente contra a Covid-19. No ato de nosso desfile também falamos sobre o ‘Setembro Amarelo’, mês de combate ao suicídio.

O grupo dos Idosos “Melhor Idade” de nossa cidade também não ficou de fora dessa homenagem aos Profissionais da Saúde e abrilhantaram ainda mais nosso Desfile Cívico. Estavam todos animados em colocar na avenida suas mensagens de amor a vida.

O Selo Unicef (2021-2024) também foi destaque em nosso percurso e nos lembrou de nosso compromisso em promover e assegurar a educação, saúde e bem estar de milhares de crianças e adolescentes de nosso município.

A banda da Assembléia de Deus também esteve presente e nos presenteou com uma linda apresentação que fez toda á diferença nesse momento tão importante em nossa cidade. Foi bonito assistir à apresentação da Banda.

< Pular para o conteúdo
Top