FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Entrega dos equipamentos tecnológicos do programa Educação Conectada





A Secretaria Municipal de Educação de Magalhães de Almeida realizou na manhã de ontem (04), as entregas dos equipamentos tecnológicos do programa Educação Conectada. Foram entregues para a gestões das escolas notebooks, tablets, nobreacks e planos de internet.

O objetivo do Programa Educação Conectada, desenvolvido pelo Ministério da Educação e parceiros, é apoiar a universalização do acesso à internet de alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na Educação Básica.

O coordenador do programa em nossa cidade, Professor Eduardo Alves, e o Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, falaram sobre a importância desse programa que trará benefícios e contribuirá para toda comunidade educacional, principalmente na agilidade nos serviços das gestões escolares.

A adesão do programa em nosso município foi feita através do Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, que juntamente com sua equipe tem tentando buscar cada vez mais melhorias educacionais para o nosso município.

As tecnologias digitais são cada vez mais essenciais no âmbito educacional, uma vez que vivemos na era digital. Dessa forma, promover políticas educacionais de qualidade em nossa cidade tem sido prioridade de nossa gestão.

< Pular para o conteúdo
Top