Fanfarra municipal recebe novos instrumentros

Incentivo a Arte e Cultura é também uma das prioridades da atual gestão da Secretaria Municipal de Educação de nosso município.

O Maestro da fanfarra municipal do desfile cívico de Sete de setembro, Acássio da Silva, e a Coordenadora Geral da fanfarra, Maria Clara Correia, receberam das mãos do Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, novos instrumentos que serão distribuídos para os mais de sessenta integrantes do grupo.

Entre os instrumentos entregues estão: caixas, tarois completos, correias, cafeteiras, pratos, entre outros. Além da doação dos instrumentos a Secretaria de Educação também doará os uniformes de todos os integrantes.

O Maestro da fanfarra, Acássio da Silva, se disse estar feliz com os novos instrumentos e agradeceu pela doação que é de grande importância para que o ato cívico de sete de setembro aconteça.