I Fórum Comunitário do Selo Unicef – Edição 2021/2024

A Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida – Ma, realizou ontem 10 de março, o I Fórum Comunitário do Selo Unicef- edição 2021/2024.

O Fórum teve como objetivo a criação do Plano Municipal pelos Direitos da Criança e Adolescentes (discursões com o intuito de fortalecer as politicas públicas voltadas para esse público).

Na ocasião, estiveram presentes autoridades, representantes das Secretarias Municipais, Conselheiros Tutelares, a Comissão Intersetorial do Selo em Magalhães, representantes do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e a comunidade de forma geral.

Dessa forma, o Governo Nonato Carvalho, cumpri com seu compromisso na realização e promoção dos direitos das crianças e Adolescentes de nossa cidade.