Mais de 500 doses de vacina contra a Covid-19 são entregues em Magalhães de Almeida

Recebemos nesta manhã mais 500 doses de vacinas Coronavac contra a Covid-19. Dessas doses, 290 é doses D1, para idosos que ainda não foram imunizados. E outro restaurante são doses D2, que já estão garantidas para o grupo de idosos que já tomaram a primeira doses.

A entrega das doses aconteceu no hospital municipal de Magalhães de Almeida, que foram recebidas pela Secretária municipal de Saúde Thamires Albuquerque, diretora do hospital Cris Rocha e o coordenador de imunização Laércio Lima.

A Secretária de Saúde, falou que além das doses de hoje da Coronavac, foram recebidas 65 doses da Astrazeneca D2, e frisou que  a campanha de vacinação continua em um ritmo acelerado. Ressaltou que mais esse lote de vacina vai acelerar o plano de imunização dos munícipes.