Moradores do povoado Vargem Grande recebem vários atendimentos do projeto “Saúde Mais Perto de Você”

O Projeto Saúde Mais Perto de Você da Secretaria Municipal de Saúde de Magalhães de Almeida levou atendimento para a comunidade de Vargem Grande e região. Durante todo o dia desta quinta-feira (01), os moradores do povoado e circunvizinhança, foram atendidos pela  equipe de profissionais de saúde.

Além do posto montado em um local estratégico, os moradores receberam atendimentos domiciliar, o projeto oferta várias especialidades entre elas: consulta médica, atendimentos com fisioterapeuta, enfermeiro, psicóloga, dentista entre outros.  Durante o dia, foram realizadas também, aferição de pressão arterial e consultas médicas à domicílio.

O prefeito Nonato Carvalho a cada dia, busca melhorar a qualidade de vida dos magalhenses. O projeto ainda passará por várias localidades, na zona rural do município.