Segundo dia da III Conferência Municipal de Educação de Magalhães de Almeida

2° dia: A Construção de uma educação com: Qualidade, Equidade, Inclusão, Humanização e Ética.

O segundo dia da “III Conferência Municipal de Educação de Magalhães de Almeida”, foi marcado com a plenária para discussões, análises e aprovações das metas e estratégias dos eixos temáticos do Plano Municipal de Educação (PME), que de acordo com os professores e comunidade de modo geral precisou de algumas alterações para melhor atender as necessidades de uma educação que busca qualidade, equidade, inclusão, humanização e ética em seu regimento e aplicação.

Dessa forma, damos início ao que podemos chamar de uma “nova era educacional” Magalhense, que tem buscado acima de tudo, uma educação de qualidade com respeito aos professores, alunos e toda a comunidade escolar municipal.