FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Primeira Formação Presencial para os Profissionais da Educação de nossa Cidade





Ontem (13), aconteceu a primeira formação presencial para os Profissionais da Educação de nossa Cidade. A formação aconteceu através do projeto Aprova Brasil e Editora Moderna. A formação reuniu os professores do 1º ao 9º de todas as escolas do ensino fundamental de Magalhães de Almeida.

No objetivo de valorizar e incentivar os nossos profissionais da terra, alguns dos formadores foram da nossa própria cidade. Entre eles estão: O Professor Francisco das Chagas Candeira, Professora Rosilene Coelho, Professora Silvana Costa e o Professor Maélio César Freitas.

Tivemos como formadoras também nossas colegas professoras de outras cidades, entre elas estão: Professora Mary Lourdes de Sousa, Professora Eleilde Cunha, Professora Roziane Brito, Professora Akacyara Barbosa e a Professora Yara Rachel.

“Nessa perspectiva, A Secretaria Municipal de Educação de Magalhães de Almeida oferece para os profissionais da educação de nossa cidade formações continuadas necessárias e de grande importância para o ensino e aprendizagem de nossos estudantes. É através das trocas de conhecimentos que nos permitimos adquirir novas metodologias que fazem toda a diferença em sala de aula”.

< Pular para o conteúdo
Top