FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Primeira Reunião Intersetorial oficializando a abertura das ações da conquista do Selo Unicef em Magalhães de Almeida/MA.





Aconteceu ontem (14), a primeira reunião intersetorial oficializando a abertura das ações da conquista do Selo Unicef em Magalhães de Almeida/MA.

Estiveram presentes na ocasião, o Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, a Secretária de Saúde, Thamires Carvalho, a Secretária de Assistência Social, Luzia Santos, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Maria de Sousa, o Chefe de Gabinete, Iltamar Cavalcante, a Articuladora do Selo Unicef (2021-2024) em Magalhães de Almeida, Auricélia Carvalho e o Mobilizar de Adolescentes do Selo em Magalhães de Almeida, Renê Marques.

No encontro foi dialogado sobre a importância de promover politicas publicas de qualidade na rede municipal voltada para crianças e adolescentes. Enfatizando a importância das articulações intersetoriais na promoção dessas ações afim de conquistar o Selo Unicef, fortalecendo as parcerias através da articulação feita por Auricélia Carvalho.

Na ocasião também foi solicitado aos Secretário presentes a escolha de representantes de cada secretaria para compor o grupo do selo Unicef em Magalhães. Pois acredita-se que a união das instituições é indispensável para que possamos alcançar nossas metas e assim promover ações em educação, saúde, esporte, meio ambiente, arte e cultura com qualidade para nossas crianças e adolescentes.

< Pular para o conteúdo
Top