PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DOS EDITAIS DE N.º 006/2023 E 007/2023 – DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA, juntamente com a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

Prorrogar até o dia 08 DE JANEIRO DE 2024 o prazo para inscrição das Propostas/Projetos dos editais que trata do Apoio ao Audiovisual, e das Demais Áreas da Cultura de Magalhães de Almeida.

Alterar o prazo de Assinatura do Termo de Execução Cultural para o dia 16 DE JANEIRO DE 2024, constante no item 15.5 dos referidos Editais, os demais prazos permanecem sem alterações.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que durante o período de recesso as Inscrição somente poderão ser feitas via e-mail informado no item 7 dos editais.

Magalhães de Almeida, 13 de dezembro de 2023. Francisco das Chagas Borges da Silva Filho, Secretário Municipal de Cultura e Turismo e Raimundo Nonato Carvalho, Prefeito Municipal.