FAÇA SUA BUSCA

Destaques

RESOLUÇÃO N.º 009/2023, de 28 de novembro de 2023.





APROVAR A PROPOSTA DE CRIAÇÃO E FORMAÇÃO DO COMITÊ MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE IMUNIZAÇÃO, CAMPANHAS E ROTINAS, BUSCA ATIVA E COBERTURAS VACINAIS.

O Plenário do Conselho Municipal de Saúde – CMS de Magalhães de Almeida-MA, em Reunião extraordinária no dia 28 de novembro de 2023, no uso de suas competências regimentais e nas atribuições que lhes conferem, RESOLVE:

Art. 1º – APROVAR A PROPOSTA DE CRIAÇÃO E FORMAÇÃO DO COMITÊ MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE IMUNIZAÇÃO, CAMPANHAS E ROTINAS, BUSCA ATIVA, COBERTURAS VACINAIS, DE ACORDO COM AS DIRETRIZES DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO – PNI, COM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO:

– Representante da Secretaria Municipal de Saúde:

Renan Rickelmy Ferreira Lima, Coordenador de Imunização, Vitória Furtado da Silva, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Adson Montalvão Oliveira, Coordenador da Atenção Primária à Saúde, Lucas Maxicel do Nascimento Silva, Coordenador do NASF, João Moura dos Santos Filho, Agente Comunitário de Saúde e Maria José de Sousa Portela, Assessoria de Finanças.

– Representante da Secretaria Municipal de Educação:

Alyson Rocha, Coordenador do Programa Saúde na Escola.

– Representante da Secretaria Municipal de Assistência Social:

Michelle Candeira Ramos Escócio, Gestora do Bolsa Família.

Art. 2º – Esta Resolução entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Magalhães de Almeida/MA, de  28 de novembro de 2023. Marcelo Alves dos Santos, Presidente do CMS de Magalhães de Almeida.

Homologo a Resolução CMS – Magalhães de Almeida-MA, n.º 009/2023 de 28 de novembro de 2023. Thamires Albuquerque de Carvalho, Secretário Municipal de Saúde.

< Pular para o conteúdo
Top