FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Reunião da Comissão Intersetorial do Selo Unicef em Magalhães de Almeida





A Comissão Intersetorial do Selo Unicef em Magalhães de Almeida, reuniu-se nesta quinta-feira, (10/02/2022), para as primeiras coordenadas de organização do “I Fórum Comunitário do Selo Unicef em nosso município.

O objetivo do fórum é identificar os problemas relacionados as crianças e adolescentes em nossa cidade e promover políticas públicas que possam acabar ou diminuir com essas violências.

Estiveram presentes na reunião, a Articuladora do Selo em Magalhães, Auricélia Carvalho, o Articulador Regional, Maxwell Silva, o Mobilizador de Adolescentes, Renê Marques, o Mobilizador da Secretaria de Educação, Shuayth Portela, a Mobilizadora da Secretaria de Saúde, Natália Marques, o Mobilizador da Secretaria de Assistência Social, Douglas Portugal, a Vice-Presidente do CMDCA, Clebiana Sousa e o Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas.

A realização do fórum está prevista para acontecer no dia 08 de março, no auditório da secretaria de educação e deverá contar com a participação de toda a comunidade magalhense.

< Pular para o conteúdo
Top