Reunião para discutir estratégias para a realização do Programa Saúde na Escola em nosso município

Na tarde de hoje, 11 de agosto, O Coordenador do Programa Saúde na Escola da Secretaria Municipal de Educação , Marcelo Alves, reuniu-se com a Coordenadora do Programa Saúde na Escola da Secretaria de Saúde, Lara Elizabeth, com a Coordenadora Municipal da Saúde Básica, Marta Limurci , e com a Enfermeira, Edite Farias, para discussões de estratégias de realização do Programa Saúde na Escola em nosso município.

As ações começarão no mês de setembro com preenchimento de formulários. Ainda nesse mês serão entregues kits de higiene pessoal aos nossos estudantes.

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira.

Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Inovadora de Magalhães de Almeida-MA.