Saúde Mais Perto de Você! Moradores da zona rural são agraciados com vários atendimentos da saúde básica em Ação

Na manhã desta quarta-feira (24/06/2021) a Secretaria Municipal de Saúde de Magalhães de Almeida com o apoio da Prefeitura Municipal, deu início ao Projeto “Saúde Mais Perto de Você”, com objetivo de aproximar os munícipes aos atendimentos ofertados na saúde básica.

O povoado a ser o primeiro a receber a caravana da saúde foi o Morada Nova, o dia de ação da saúde com os profissionais da saúde percorreram 30 Km, da sede do município para levar aos moradores os seguintes atendimentos; higiene bucal, aferição da pressão arterial, testes rápidos, atendimentos com nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros, Psicólogo, palestras com conselheiros tutelares, consultas médicas e aplicação de vacinas.