COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE EXECUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DO CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA – MA.

O Presidente Da Comissão De Execução Do Processo Seletivo, Sr. Maélio César Freitas dos Santos, nomeado de acordo com o decreto 033/2023, vem tornar pública a composição da Comissão de Execução do Processo Seletivo que contará com o auxílio de uma Banca Examinadora para executar as atividades pertinentes ao Processo Seletivo Edital 02-2023 – SEMED, de 28 de setembro de 2023.

O apoio será composto por:

I – 01 (um) representantes da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida;

Digleuma Rocha Pinto

II – 01 (um) representantes da SEMECTI de Magalhães de Almeida;

Gleidiane da Costa Oliveira

III – 01 (um) representante externo (Empresa responsavel pela elaboração e organização do processo seletivo);

Paulo Roberto Roma Buzar

IV – 01 (um) representante com formação superior em Língua Portuguesa inidicado pela SEMECTI de Magalhães de Almeida;

Rene Marques Sousa

V – 01 ( um) representante com formação em Gestão Escolar inidicado pela SEMECTI de Magalhães de Almeida.

Silvana Silva Costa Lima

Certos de sua atenção, coloco-me à disposição para esclarecimentos adicionais.

Magalhães de Almeida, 04 de dezembro de 2023.

Atenciosamente, MAELIO CESAR FREITAS DOS SANTOS, Presidente Da Comissão De Execução Do Processo Seletivo.