Conclusão da reforma da Creche Professora Leny Gomes

O Secretário de Educação, Professor Maélio Cesar Freitas, e o Superintendente de Ensino, Professor Shuayth Portela, estiveram hoje fazendo visita na Creche Municipal Professora Leny Gomes para acompanharem o termino da reforma do prédio.

A creche está completamente reformulada.

Como vemos nas imagens, o prédio agora tem muros para melhorar a segurança de nossos profissionais e crianças. A estrutura tanto por fora como por dentro estão completamente prontas para oferecer um espaço de qualidade e propicio para as atividades educacionais de nossos profissionais e estudantes.

Com a conclusão da reforma da Creche Professora Leny Gomes, chegamos a nossa meta de reformar todos os prédios das escolas da sede do nosso município. Pois todas as outras também passaram por esse processo de mudanças em suas estruturas.

Logo mais, esse trabalho também chegará as escolas da zona rural de nossa cidade. Pois já está sendo feito o projeto de reforma das mesmas.

Sendo assim, tanto o Prefeito Nonato Carvalho como o Secretário de Educação Maélio César Freitas cumprem com o objetivo de promover e garantir uma educação de qualidade para nossos alunos e alunas.