Já está quase tudo pronto para o Desfile Cívico de 07 de Setembro em Magalhães de Almeida

Hoje (06), fizemos as entregas dos figurinos da comissão de frente da fanfarra para os integrantes presentes no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes fazendo as entregas dos figurinos o Secretário de Educação, Professor Maélio César Freitas, o Maestro da fanfarra, Acássio Vitalino da Silva, e o Coreógrafo Geral da fanfarra, Tomas Willian Alves.

As roupas estão lindas e foram feitas com muito carinho pela costureira, Suzy Moura, e bordadas por Jéssica Moura, que também se fizeram presentes nas entregas.

Foram entregues também todo o material de higienização contra Covid-19 aos integrantes da banda.

Então, reforçamos aqui o convite para esse grande desfile de 07 de Setembro que começará ás 16:00h da tarde próximo a Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida-MA.