SEMAS de Magalhães de Almeida inicia campanha Faça Bonito com live e as ações se estenderá por dois meses

No último dia 18 de maio por volta das 19:00 horas aconteceu a live da campanha ” Faça Bonito” 2021!

Com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social senhora Luzia Santos, a Secretária Municipal de Saúde Thamires, a presidenta do CMDA Lara, as técnicas do CREAS assistente social Rafaela, psicóloga Vanessa, advogada Lisley, o promotor de Justiça Dr. Elano , e a assistente social da secretaria de Educação do município Emanuelle.

A coordenadora do CREAS Silvana foi responsável pela organização do evento! Por conta de problemas técnicos a participação do Conselheiro Tutelar Édipo não foi possível!! A transmissão foi feita pelo portal Romério Carvalho, Rio Parnaíba , e TV aqui é notícia!